Bem-vindo(a) à Loja Hellas Fitness

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Política de Troca e Devolução é a garantia de que a Hellas Fitness está comprometida com a satisfação de seus clientes. Nossa política está em conformidade com as Leis do Código de Defesa do Consumidor e todos os procedimentos foram definidos buscando o máximo de transparência e praticidade.

 

Para compras via Internet, só são aceitas trocas ou devoluções de mercadoria com defeito de fabricação ou em perfeito estado, ou seja, sem rasgos, marcas de unha, fios puxados, manchas, marcas de uso e desde que acompanhadas da embalagem original, etiquetas de identificação do produto, tags e da prévia comunicação à nossa Central de Atendimento (hellasmodafitness@gmail.com). O cliente receberá todas as informações de como proceder ao envio da mercadoria, a fim de que chegue com segurança e rapidez ao nosso SETOR DE QUALIDADE para ser inspecionada e avaliada, a possibilidade de troca.

 

Desta forma, a efetivação da compra consiste na ciência e concordância do consumidor com as seguintes regras abaixo:

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente, antes de proceder ao envio da mercadoria, através do email: hellasmodafitness@gmail.com 

 

O email  de comunicação do cliente deve conter: o endereço completo do comoprador; telefone de contato com DDD e qual a razão da necessidade de troca ou devolução, a fim de orientarmos o cliente a respeito do procedimento de envio do produto.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 

Prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do DEFEITO DE FABRICAÇÃO, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

 

Envios de peças para trocas e ou devoluções por DEFEITO deverão ser feitos pelo correio via PAC ou SEDEX, para o endereço indicado por nosso setor de trocas. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos. O frete é por conta do Comprador.

 

Quando o defeito for aparente (visíveis a olho nu), o produto deve ser enviado com etiqueta de identificação do prodouto, tags, acessórios e na embalagem original.

 

A mercadoria será analisada, pelo Setor de Qualidade, dentro prazo de 30 (trinta) dias, contados do seu recebimento, a fim de constatar se trata-se de DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou DANO POR MAU USO. O prazo acima descrito poderá ser prorrogado por até 180 (cento e oitenta) dias, desde que com a aprovação do cliente.

 

Em caso de constatação do defeito enviaremos um cupom vale-compra no mesmo valor pago no produto devolvido. Este cupom terá um prazo de validade de 30 dias e poderá ser utilizado para a aquisição de produtos do mesmo valor ou utilizado como abatimento no total de uma compra de valor superior.

 

Entende-se por MAU USO, não coberto por nossa política de troca ou devolução:

 

Manchas;

 

Marcas de unha;

 

Fios Puxados;

 

Furos;

 

Indícios de uso (ausência da etiqueta de identificação do produto e suas tags);

 

Esgarçamentos;

 

Rasgos;

 

Atenção: Não trocamos peças BRANCAS e Estampas de Fundo Branco ou Claras, nem PEÇAS ÍNTIMAS.

 

 RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito de fabricação serão processadas após o recebimento e análise das condições da mercadoria pelo Setor de Qualidade.

 

O estorno da quantia paga através de cartão de crédito ocorrerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas posteriores à data de aprovação da devolução;

 

Para a hipótese de não ser possível o estorno do pagamento pelo cartão de crédito, o cliente poderá optar por crédito para próxima compra ou  devolução da quantia paga através de crédito em conta corrente de titularidade do comprador.

 

Neste caso, o consumidor deverá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas, por email, os dados pessoais e de conta corrente de sua titularidade, para restituição da importância paga.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE 

 

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 

Indícios de uso inadequado do produto (mau uso);

 

Não observância das recomendações descritas na TAG;

 

Indícios de dano acidental ou provocado – manchas, marcas de unha, esgarçamento, rompimento da costura por mau uso;

 

Desgaste natural em decorrência do uso;

 

Lavagem inadequada do produto; 

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta política de troca e devolução, a Hellas Fitness imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

 

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Hellas Fitness confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

 DISPONIBILIDADE DO PRODUTO: 

 

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

 

 Utilizar o cupom vale-compra para a aquisição de outro produto no mesmo valor ou como abatimento em uma compra com valor superior;

 

 A restituição total do valor pago; 

 

PRECAUÇÕES:

 

 Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

 

 Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

 

Experimente os produtos, assim que recebê-los ou o quanto antes, pois há um prazo de arrependimento para troca ou devolução, de até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.